Featured Posts

terça-feira, 28 de julho de 2015

DEUS TE ESCOLHEU!!


  "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta."
 
 
   O mundo pode nos rejeitar pelas escolhas que fazemos, principalmente se escolhemos caminhar segundo os padrões da Palavra de Deus. 
O mundo em que vivemos está cheio de preconceitos e discriminação. todos nós, de uma maneira ou de outra já sofreu com algum tipo de rejeição.
A família na qual nascemos pode privilegiar uns e desprezar outros, às vezes, por razões banais como status financeiro, aparência física, nível intelectual, etc.
 Quando nascemos de novo no Reino de Deus tudo muda! Saiba que quando somos amados por Deus, Ele nos ama com um amor muito maior do que podemos entender, e Seu amor por nós não é pelo que somos, nem mesmo pelo que temos a Lhe apresentar. Ele simplesmente nos ama em Cristo Jesus, e tem para nossas vidas um propósito bem definido.
   O sentimento de rejeição provoca reações das mais estranhas. Há aqueles que se tornam pessoas agressivas, outras do tipo que querem chamar a atenção a qualquer custo; algumas se tornam extremamente inseguras e incapazes de tomar decisões importantes. A rejeição, de qualquer forma, deixa um buraco negro dentro de nós. Deixa feridas profundas na alma.
   Preste atenção à Escritura. Deus falava com um homem, um jovem provavelmente que não se considerava capaz de servir a Deus como profeta, pois se sentia muito jovem e inexperiente.
 
"Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás."  Jeremias 1:6,7  
 
Como é difícil enfrentar nossa própria insegurança. Todos precisamos ter pessoas ao nosso redor que nos apoiem quando iniciamos algo novo, mas, e quando não temos esse apoio?
Amados, Deus é Pai, é Senhor, é tudo o que precisamos para nos manter de pé.
Veja que Deus fala a Jeremias para que ele veja a si mesmo segundo Deus o vê, porque o Senhor lhe daria a força, a graça para fazer o que Deus colocava em suas mãos.
  Você se encontra com um trabalho, uma responsabilidade em suas mãos que te parece maior do que tem condições de realizar?
   O Senhor nunca te envia sozinho para uma batalha, saiba disso!
   
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós." João 14:16,17
 
Quando Jesus já estava completando Seu ministério aqui na terra e Seu tempo de voltar para o Pai se aproximava, ao anunciar isto aos Seus discípulos, houve tristeza e, creio, muita insegurança. Jesus lhes dava uma missão para continuar, mas eles se sentiam despreparados, sós, talvez mesmo incapazes. 
     Jesus partiria e o que seria deles?
     O Senhor promete enviar o Espírito Santo para que ficasse com eles, isto é, e conosco também, para sempre.
    Isto é maravilhoso, amados!
    Cada filho de Deus tem a ajuda do Espírito Santo em sua vida, e pode se sentir cuidado e sustentado para cada dia de sua vida, cada passo de sua caminhada, pois Deus cumpriu Sua promessa e enviou Seu Espírito Santo sobre a terra.
      
"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis queeu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém"  Mateus 28:20
 
Umas das instruções finais de Jesus aos Seus discípulos quanto ao trabalho que, agora tinham em mãos, era pregar o evangelho e fazer outros discípulos. Mas Ele promete que estaria com eles, conosco, TODOS OS DIAS, até o final dos tempos.
    Confie que o Senhor está com você a cada passo. Busque Sua direção e força, pois Ele estará ali presente cada dia de sua vida. Clame a Ele e você verá que Ele jamais te deixará.
 

quinta-feira, 12 de março de 2015

VAMOS À RUA POVO! 15 DE MARÇO É O DIA!




Apesar de muitos acharem que o exército não está agindo, pode ser verificado, em diversas partes do país, as tropas se movimentando, e se posicionando. Mas para que?

Como já foi dito aqui em outras reportagens, o exército só pode agir se o povo pedir, porém eles sabem que a grande maioria do povo Brasileiro já deseja uma intervenção, podemos ver isso em diversas pesquisas de opinião, inclusive feitas aqui em nosso site. Sendo assim a uma grande chance de a manifestação do dia 15 ser o movimento popular que o exército precisa para agir dentro da ordem, dentro da constituição e amparado pelas leis internacionais.

Mas sabemos também que o PT hoje possui algumas facções de grupos terroristas, além de aliança com grupos terroristas estrangeiros e países comunistas como Venezuela e Cuba. O exército logicamente também sabe disso, e muito mais do que nós, então uma ação deles deve ser meticulosamente programada, pois além de tirar o poder dos Tiranos, eles ainda tem que conseguir neutralizar esses inimigos terroristas com maior eficiência possível para não se tornar uma guerra civil.

Existem soldados cubanos infiltrados no mais médicos, existem soldados Haitianos infiltrados como imigrantes, existe o MST já dito como Lula com um exército a seu mando, enfim existem várias tropas inimigas já em território nacional, e nas divisas esperando o que é inevitável, e o exército precisa estar posicionado para combater tudo isso.

Não será fácil livrar nossa país, mas confio na capacidade de nosso exército, mas não podemos nos demorar, dia 15 temos que estar em milhões na rua, e pedir em uma só voz a INTERVENÇÃO MILITAR, basta isso, o resto nosso exército faz.

Obs.: Para quem acha que Intervenção Militar é Ditadura, assista a esse vídeo e conheça a realidade dos fatos: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/entenda-o-que-e-intervencao-militar-e-o.html

fonte: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/exercito-se-posiciona-em-todo-o-brasil.html?spref=fb

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!

Há tempos não tenho conseguido postar , mas, essa é uma data que não dá para passar em branco. Gostaria de desejar a todos os meus seguidores, visitantes, um feliz Natal, um ano novo abençoado, e, que 2015 venha com muitas surpresas boas preparadas pelo papai do Céu.
2014 está terminando, um ano de muitos desafios, mas, com vitórias concedidas por aquele que tem o controle sobre todas as coisas.
Boas festas, aproveitem, curtam suas famílias, seus amigos, e, o mais importante, celebremos o Natal lembrando que o aniversariante é ele JESUS, o nosso eterno amigo.