Olá amigos! Depois de um domingo marcante, de tanta adrenalina e, culminando com a vitória do povo de Deus, com a escolha do Pr. Wagner Gaby como nosso Presidente. Segue algumas fotos desse momento único, inesquecível. Que Deus continue sobre a vida do nosso querido Pastor, iluminando-o, abençoando-o, dando-lhe graça para vencer as próximas batalhas que virão para frente, a primeira foi vencida em nome de JESUS. Abraços a todos!
Assinando o termo de posse!
Pastor Gaby, emocionado!Momento marcante!
A igreja ora agradecendo a Deus pelo seu novo Pastor!
Momento que foi anunciado a vitória - Pastor se prosta ao chão, num gesto de humildade!
Igreja lotada!



























3 comentários:
A vitória foi nossa Moisés! Nossa e da igreja!!!! Abraços amigo!
Caro irmão e amigo
Cantor Moisés Vieira,
A Paz do Senhor!
Obrigado pelas postagens, o que permite a nós interagirmos mesmo á distância.
Estarei postando no Point Rhema com o devido agradecimento e crédito.
Um grande abraço!
Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto
OI amigo....
que alegria!!
A vitória é nossa!
É do povo de Deus que orou e clamou pra que o Senhor colocasse um homem segundo o Seu coração e a vontade de Deus foi feita!
Aleluiaaaaa...
bjs
Postar um comentário