segunda-feira, 28 de março de 2011

Pr. WAGNER GABY!

Olá amigos! Depois de um domingo marcante, de tanta adrenalina e, culminando com a vitória do povo de Deus, com a escolha do Pr. Wagner Gaby como nosso Presidente. Segue algumas fotos desse momento único, inesquecível. Que Deus continue sobre a vida do nosso querido Pastor, iluminando-o, abençoando-o, dando-lhe graça para vencer as próximas batalhas que virão para frente, a primeira foi vencida em nome de JESUS. Abraços a todos!

                                                             Assinando o termo de posse!
                                                            Pastor Gaby, emocionado!
                                                                    Momento marcante!
                                            A igreja ora agradecendo a Deus pelo seu novo Pastor!
          Momento que foi anunciado a vitória - Pastor se prosta ao chão, num gesto de humildade!
                                                                              Igreja lotada!



3 comentários:

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

A vitória foi nossa Moisés! Nossa e da igreja!!!! Abraços amigo!

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro irmão e amigo
Cantor Moisés Vieira,

A Paz do Senhor!

Obrigado pelas postagens, o que permite a nós interagirmos mesmo á distância.

Estarei postando no Point Rhema com o devido agradecimento e crédito.

Um grande abraço!

Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

Estela Vargas disse...

OI amigo....
que alegria!!
A vitória é nossa!
É do povo de Deus que orou e clamou pra que o Senhor colocasse um homem segundo o Seu coração e a vontade de Deus foi feita!
Aleluiaaaaa...
bjs

Postar um comentário